EA anuncia The Sims on Stage

#Notícia Publicado por adyhonor, em .

EA anuncia The Sims on Stage - uma nova plataforma de entretenimento, comunidade e performance para a marca The Sims

Experimente o espaço on-line definitivo para performance e expressão criativa com The Sims e tenha seus 15 minutos de fama!

A Electronic Arts, líder mundial em softwares de entretenimento interativo, anuncia hoje o lançamento beta do The SimsT On Stage, um espaço de diversão interativa on-line que permite a qualquer pessoa com um PC ou MacT padrão e conexão de banda larga liberar sua criatividade! Visitando http://www.thesimsonstage.com, as pessoas podem, imediatamente e de graça, começar a gravar músicas em karaokê, histórias, cenas de comédia e muito mais.

O site oferece ferramentas incrivelmente divertidas e acessíveis para assistir, criar e compartilhar gravações apenas com os amigos, com a comunidade do The Sims On Stage ou com todo o mundo on-line. Reunindo elementos de performance, humor e comunidade, The Sims On Stage é o lugar perfeito para as pessoas expressarem sua criatividade - e se divertirem com o talento e a imaginação dos outros!

A franquia The Sims já vendeu, mundialmente, mais de 85 milhões de cópias, sendo que no Brasil, o número chega a mais de um milhão de cópias originais. Vale destacar também a popularidade do game: o site oficial do The Sims no Brasil possui 390.000 cadastrados, uma média de 15.000 novos registros por mês.

"Há muito tempo a marca The Sims tem uma das maiores, mais amistosas e mais criativas comunidades do mundo. Com o lançamento do The Sims On Stage, damos as boas-vindas a um novo tipo de cliente para nossa maneira de se divertir," afirma Rod Humble, Chefe de Estúdio da marca The Sims. "O mundo do entretenimento interativo está agora maior do que nunca, graças às novas tecnologias da Web, e estamos entusiasmados em dar a vocês uma nova maneira de se divertir com The Sims On Stage".

The Sims On Stage também contará com um Criador de Filmes fácil de usar que permitirá aos seus associados criar filmes originais com conteúdo The Sims exclusivo para os participantes da comunidade The Sims On Stage. Quer seus 15 minutos de fama? Os holofotes do TheSims On Stage estão sobre milhares de conhecidas canções de rock, pop e country disponíveis para que os fãs de karaokê ouçam, gravem e compartilhem suas canções favoritas! E se cantar não é seu negócio, experimente as Gravações Abertas e compartilhe suas melhores performances - desde leituras e cenas de comédia, até piadinhas e muito mais!

Mantenha suas gravações em particular, ou torne-as públicas para todo o mundo ver! Com um clique do mouse, os associados do The Sims On Stage podem enviar facilmente suas gravações para blogs, sites de redes sociais e mais. Conecte seu microfone, pegue sua webcam e comece a gravar!

Lançado hoje em inglês, The Sims On Stage é um local de entretenimento e performance baseado na comunidade de karaokê on-line, SingShot Media, que foi adquirida pela Electronic Arts em fevereiro de 2007. Visite http://www.thesimsonstage.com para saber mais detalhes e para experimentar toda a diversão em primeira mão!

Anderson
Anderson #adyhonor

Ady Vicio

, São paulo