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Crytek diz: ''shooters de console são o que eram os de PC de 5 anos atrás''

Enviado por _Belmont, , 909 visualizações, 0 comentários
Cevat Yerli, presidente do estúdio Crytek, comentou em entrevista ao site Game Informer o que seria necessário para lançar games no patamar de Crysis em consoles: ''o que deveria ser feito era comprometer o design e o das fases, você tem que levar em conta as limitações de memória do Xbox 360 e PlayStation 3. Mesmo se você fizer o carregamento constante, você tem que pensar nas limitações. Poderíamos fazer isto, e sabemos. Eu os digo, 'já estamos fazendo isto via streaming no PC'. Se você pegar toda a memória que precisamos de fundo, estamos pensando em termos de 10 gigas ou algo assim. Você carregaria tudo adiantado... para faazer a jogabilidade de Cryss no console, teríamos que fazer uma variação dele e otimizá-lo. Se o fizermos, teremos que otimizá-lo para cada plataforma.''

Além disto, Yerli diz não se sentir preocupado com Halo: ''não. Não quero falar mal dele. O trailer pareceu ótimo. Eu sei que tem milhões de pessoas que o adoram. Tentei jogar Halo: Combat Evolved, tentei jogar Halo 2. (risos) Eu realmente não saquei. Comigo o jogo não pegou, mas eu os comprei. Novamente, em compensação a demo de Bioshock me agradou. Não é que não seja possível, mas os shooters para console estão no nível dos de PC de 5, 6 anos atrás. A jogabilidade tem que ser mais sofisticada -- mais raciocínio do que tiroteio''.
_Belmont
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