Atualização de "Guitar Hero III" adiciona modo offline

#Notícia Publicado por Sasha stankievicz, em .

Ao ligar "Guitar Hero III" pela primeira vez na próxima semana, quando o jogo for lançado, usuários do Xbox Live notarão uma atualização para "Guitar Hero III". Trata-se de uma modalidade extra que adiciona partidas cooperativas no "quick play". Antes, essa opção estava disponível somente no modo carreira.

A produtora do jogo não comentou se planeja incluir o modo também nas versões para PlayStation 3 e Wii, mas como ambos os consoles também têm rede online é bem possível que sim.

Aproveitando-se da máxima "em time que está ganhando não se mexe", "Guitar Hero III" mantém o estilo consagrado. A idéia é fazer com que o jogador se sinta um astro da guitarra pressionando os botões no ritmo certo, de acordo com cada canção. Contudo, a escolha do repertório foi cuidadosa, para atender aos pedidos de muitos fãs, com direito a algumas interpretações clássicas - e não apenas covers, como nos episódios anteriores. Além disso, agora o controle-guitarra, inspirado no modelo Les Paul, não tem fio, proporcionando liberdade total.

"Guitar Hero III" inclui, dentre outras músicas, interpretações originais de "Paint It Black" (Rolling Stones), "Cherub Rock" Smashing Pumpkins), "Sabotage" (Beastie Boys), além de covers de "Rock And Roll All Nite" (Kiss) e "School's Out" (Alice Cooper).

Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

El Matador

, PR/Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,