The Sims 2: Viagens

#Notícia Publicado por Leandroduty, em .

Todos nós " ou pelo menos a grande maioria " pensa em viajar, conhecer locais paradisíacos, com climas fantásticos e montes de coisas divertidas para experimentar. O Verão algo atípico deste período de férias de certeza que elevou este sentimento em muitos de nós, pelo que esta nova expansão para Sims 2 pode ser um escape interessante.

Por norma, jogar Sims significa montar uma casa, construir uma família e desfrutar do ambiente do lar, à medida que vamos progredindo no nosso trabalho e constituindo o nosso agregado familiar. A expansão Viagens, um pouco à imagem de Na Noite, leva-nos a fugir do quotidiano, em direcção à diversão.

Por isso, peguem no vosso Sim e marquem umas férias de sonho num dos três destinos à escolha. Contratem uma ama-seca se quiserem deixar crianças ou animais em casa, façam as malas e sigam rumo ao ócio. Fora do vosso ambiente habitual, vão deparar-se com uma série de pequenas novidades que tentam justificar a aquisição desta expansão.

Apesar de termos apenas três destinos pré-construídos, estes abrangem uma série de locais de férias clássicos, como o campismo, os luxuosos resorts costeiros ou o turismo regional, entre outros. Dentro deles estão personagens distintas e únicas a cada cenário, com fortes raízes culturais.

Leandroduty
Leandroduty

ZzzzZZzZzzzZ

, Guarulhos Sp
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,