TGS: com demo, "Metal Gear Solid 4" é destaque na Konami

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A Konami foi mais uma produtora que dividiu seu estande em temas, como também fizeram Capcom e Sega, por exemplo. Com demo jogável pela primeira vez, os principais blocos foram dedicados a "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", que está prestes a ser lançado, começando pelo telão que exibiu o mais recente trailer. A qualidade das imagens e do som era surpreendente, graças a equipamentos de ponta.

Mas a cereja do bolo foi mesmo a chance de o público testar o game. A fila ficou grande por conta de uma caprichada produção: é que 40 pessoas por vez eram levadas a uma sala de comando, em que atores com roupas militares (com direito a réplicas de armas) passavam as instruções básicas do game. Depois, os usuários tinham que assumir suas posições num dos quiosques do game. A área estava cercada com arame farpado.

O festival de "Metal Gear" seguiu com a demonstração de "Portable Ops +", que ficava nas mãos das promotoras, e de "Metal Gear Online", que acontecia num multiplayer de seis contra seis jogadores. Um mestre de cerimônias fazia as vezes de narrador e comentarista, sempre com humor. No palco, estava Hideo Kojima, criador da série e do último jogo da saga de Solid Snake.

Quem testava "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008", que teve demos para Xbox 360 e PlayStation 3, poderia ganhar uma garrafa esportiva com o logotipo do game. Ao lado, o beisebol dava suas tacadas, sendo mostradas as versões de "Powerful Pro Baseball" para Wii e DS.

A Konami ainda apresentou "Time Hollow", um novo adventure em que o jogador pode ver e mudar o passado, e uma série de títulos que pretende ajudar o jogador a ter uma vida mais saudável, praticando ioga ou pilates.

Por fim, "Silent Hill Origins" foi colocado numa área separada, devido ao seu conteúdo violento. Assim, restrito, os jogadores não tiveram que esperar muito para testar o game. Na sala anterior à seção que dá acesso ao jogo, foi mostrado um pequeno histórico do mesmo. Como o título sugere, a edição para PSP pretende contar as origens da cidade que dá nome à série.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa