Sony-Ericsson criará um "Playstation Phone"

#Notícia Publicado por Noctis, em .

A notícia é das mais animadoras. Isso porque Peter Ahnegard, um dos responsáveis pela divisão de videogames da Sony Ericsson, admitiu ao site "PocketGamer" que está trabalhando no desenvolvimento de um "Playstation Phone", ou seja, um celular que rode jogos do videogame da Sony!

Ahnegard declarou que a plataforma em questão "deve trazer algo diferente, que complemente o setor de jogos para videogames e PCs e que entretenha o usuário quando ele está longe de casa".

O executivo explicou que o "Playstation Phone" será um terminal dedicado 100% ao videogame, com uma interface adaptada ao mesmo, com jogos em rede e sensores de movimento, semelhante aos desenvolvidos para o Wii, da rival Nintendo. Ele não divulgou quando o produto será apresentado ao público, mas há rumores de que isso poderá acontecer já na próxima 3GSM, que acontece em Barcelona, em fevereiro de 2008.

Um "Playstation Phone" realmente funcional seria uma tacada e tanto da Sony, uma vez que ela dominaria um nicho de mercado que a Nokia e o seu bizarro N-Gage tentaram ocupar e falharam de forma estrondosa.

Fonte: http://www.techguru.com.br/Post.aspx?Cod=2400

Noctis
Noctis

owned 2

, Elias Fausto, Sao Paulo, Brasil