Sega Rally Revo,tambem não atrasa

#Notícia Publicado por zeus46, em .

Já se vai mais de uma década e ainda há um número considerável de pessoas jogando Sega Rally nos arcades espalhados pelo mundo. Agora, os famosos confrontos entre Toyota Celica e Lancia Delta estão prestes a ganhar um novo fôlego, com um novo título da série Sega Rally, com lançamento previsto para este ano para PC, Xbox 360 e PS3. No fundo, aquilo que a Sega pretende é reviver o delicioso modo arcade, com controles fantásticos e emoção sem limites.

O novo Sega Rally virá acompanhado com todo o tipo de pistas, simulando o campeonato mundial de ralis, e muito mais. As corridas serão disputadas entre seis corredores, com classes divididas entre duas e quatro rodas, sendo ainda possível dirigir clássicos e outros veículos desbloqueáveis.

Cada carro terá três variantes, uma para estrada, outra para rali e outra para todo-o-terreno. Das informações disponíveis, estão desde já confirmadas as presenças do Subaru Impreza, Citröen Xsara, Mitsubishi Evo, Peugeut 206, Ford Focus, Skoda Fabia e, os clássicos, Toyota Celica e Lancia Delta. Porém, é esperada uma lista bem maior de carros no lançamento do jogo.

Ao todo, serão oito ambientes muito bem detalhados para os jogadores percorrerem. Pelo que já vimos, o clássico estilo tropical da série permanece intacto, repleto de elementos paradisíacos, como palmeiras, cachoeiras e rios, que refletem o imaculado azul do céu onde é possível atirar a lama que sai das rodas.

As pistas prometem ser a fronteira entre o Sega Rally do passado e o do futuro. Totalmente destrutíveis vão adicionar imprevisibilidade e ainda mais emoção à sua experiência. Nunca mais aquela curva lamacenta vai poder ser abordada exatamente da mesma forma volta após volta.

A equipe de criação pretende explorar essa nova funcionalidade ao máximo, com a introdução de traçados mais mistos. Esqueçam as provas só de terra ou asfalto, pois este Sega Rally promete trazer um pouco de tudo a cada corrida.

O visual do novo Sega Rally é um livro em branco em muitos aspectos. A lama vai ter um papel muito interessante, voando e sujando os chassis, e os modelos parecem retratos fiéis dos originais. Se bem que, historicamente, o gráfico sempre foi um aspecto secundário na série.

Controles eficazes para sobreviver num terreno incontrolável, corridas de roer as unhas de tanta emoção e um gráfico ao nível da atual geração são o que promete esta evolução. Resta saber se vai cumprir e, sobretudo se vai conseguir superar os outros títulos do gênero, muito mais realistas.

Sega Rally oferece um campeonato singleplayer para ser disputado contra a difícil Inteligência Artificial, que servirá fundamentalmente para desbloquear novos carros e pistas. A emoção pretende-se que fique centrada nos modos de jogo online, onde as disputas entre jogadores prometem ser tão intensas como nos arcades.

Previsto para:01/10/2007

zeus46
zeus46

Zeus46

, Curitiba Pr
Publicações em Destaque