Remake de "Final Fantasy VII" é questão de tempo

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Em entrevista para a revista japonesa Famitsu, Hideki Imaizumi, produtor de "Crisis Core: Final Fantasy VII", disse que um remake de "Final Fantasy VII" é "questão de tempo".

O episódio é um dos mais populares dentro da saga "Final Fantasy". A aclamação por um remake começou quando a companhia Square Enix exibiu uma demonstração técnica para o PlayStation 3 usando o jogo como tema. Desde então,tem sido recorrente especulações sobre uma conversão de "Final Fantasy VII" para o console de nova geração da Sony.

Apesar de ser "questão de tempo", um possível remake ainda pode demorar, visto que o time de "Crisis Core" - o produtor-executivo Yoshinori Katase, o diretor Hajime Tabata e o designer de personagens Tetsuya Nomura - está ocupado fazendo "Final Fnatasy XIII". Além disso, eles trabalharão num novo game, que deverá ser apresentado na Tokyo Game Show, feira de games que acontece no Japão entre 20 e 23 de setembro.

Mas Imaizumi reforça que não há planos no momento de produzir o remake, mas também que a isso pode mudar rapidamente - na entrevista, o produtor disse que o martelo sobre o desenvolvimento de "Crisis Core" foi batido em dois dias.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,