Primeiras impressões de Ninja Gaiden 2 para Xbox 360

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

Game traz um visual de muita violência

Uma demonstração jogável presente na TGS 2007 nos deu uma amostra do que vem por ai na segunda versão do game de Ninja Gaiden para o Xbox 360.

Os cenários apresentados e disponíveis para escolha eram oito no total. Entre eles: Sky City Tokyo, Castle of the Dragon, Lightning Necropolis, Captive Goddess, Lifeblood Shrine, Niflhein, Northern Purgatory e o Aqua Capital.

O estágio escolhido foi o Aqua Capital que tem um visual parecido com a cidade de Veneza trazendo muita água e um visual fantástico. Para dar uma olhada ao seu redor com mais detalhes é possível selecionar uma visão em primeira pessoa, no entanto, essa visão não permite que o ninja se movimente " ele se movimenta apenas no tradicional estilo em terceira pessoa.

Quando surge os inimigos pela frente começa a carnificina. Ryu começa o jogo empunhando sua foice assassina e dispara golpes e combos com movimentos de encher os olhos. Os golpes desferidos fatiam os oponentes e quando você se aproxima muito perto é possível aplicar um golpe fatal enfiando a foice no estômago do oponente, levantando o mesmo pra cima e finalizando o golpe dividindo o pobre coitado em pedaços. Tudo é muito rápido e a ação não para. Todos os mortos e seus pedaços ficam presentes na tela, inclusive o sangue derramado, ou seja, a cor vermelha toma conta rapidamente do cenário.

A inteligência artificial é excelente e qualquer oportunidade não haverá trégua. Os produtores afirmam que a dificuldade do jogo será mais leve, mas conforme você progride, mais difícil o jogo se torna. Os inimigos cercam Ryu, mas não atacam simultaneamente, mas assim que um oponente é abatido, rapidamente o seguinte já está em sua cola. Um detalhe bacana é que após o término do combate, Ryu da um chacalão em sua arma só para tirar o resto de sangue preso nela. Além da foice, foi demonstrado também suas habilidades com a espada e também com sua nova arma, uma garra de três pontas " uma em cada mão - totalmente mortal.

Tanto as armas como as magias podem ser selecionadas a qualquer momento da jogatina. As magias ainda são um ponto forte no jogo e acabam com os oponentes de uma vez dependendo de qual magia utilizada naquele momento. Uma delas realiza um combo " muito útil em inimigos maiores " proporcionando uma das cenas mais bonitas do jogo.

Os cenários são totalmente interativos e em uma batalha em meio a uma vila com barracas de frutas, além de fatiar seus inimigos, pode ter certeza que as frutas e barracas também serão destruídas. O visual do jogo em si é muito bonito com cenários enormes e alto nível de detalhes e o que mais chama a atenção é a apresentação cinematográfica dos chefes-de-fase.

Ninja Gaiden 2 tem previsão de lançamento para 2008.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,