Preview Exclusivo de Fifa 08 na Eletronic Arts Brasil

#Prévia Publicado por GameVicio, em .

O preview a seguir nos foi cedido pelo Felipe Nascimento do Valle que administra o maior site de FIFA do Brasil, www.fifamania.com.br

FIFA 08 - Testado e aprovado

Hoje tive a oportunidade de ir até o escritório da EA Sports conferir com exclusividade o novo FIFA 08, e além disso saber os seus detalhes. Foi demais galera! Um papo super-bacana com o gerente da EA, o Ivan.

Primeiro conversamos sobre as curiosidades sobre o jogo. Como ele é feito, etc. Foi bom ouvir que a EA tem muita confiança no FIFA, que se preocupa com o futebol e tem crescido e não pretende copiar ou basear-se no WE como muitos sugeriam.

Narrador

Minha primeira pergunta foi a dúvida dos usuários. Qual será o novo narrador? A resposta: Nivaldo Prieto mais uma vez, com falas novas e PVC com novos comentários.

Novos Modos

Foi muito divertido poder conferir a novidade da EA para o FIFA 08: O modo "Be a pro (Seja um profissional)" - o futuro dos jogos de futebol na rede. Você joga como na vida real. Controla apenas um jogador, que você escolhe. Ai não tem jeito... Só recebe a bola quem se desmarca.

Outro modo também é o Zone Play. Que você escolhe uma zona de campo e assume. Por exemplo, testei com o Meio-de-campo e tive controle dos 3 jogadores do Corinthians, que está no 4-3-3

E você inclusive pode jogar on-line juntamente com muitas pessoas e cada um assumir uma posição. Prepare-se para correr para onde quiser.

Novidades

O FIFA 08 inclui as Ligas da República Checa, da Irlanda e da Austrália. São ao todo 35 ligas oficiais, 620 times, e mais de 15.000 jogadores. Faz muitos FIFAs que não podíamos ter um goleiro-artilheiro batendo pênaltis e faltas. Agora já é possível! Prepare-se para ser Rogério Ceni!

Também quando o time está perdendo e precisa de um gol o arqueiro vai para o escanteio final tentar a cabeçada! Ã verdade!

Falando em goleiro. Você também pode controlá-lo no modo "Be a pro" ou então no modo 11 contra 11, durante uma falta ou escanteio, pode selecioná-lo para movimentar-se, apertando o R3 do controle.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxNi85MTU5L2NsaXBpbWFnZTAwMnB3Ni5qcGc=

Uma expulsão de Edson do Corinthians, no FIFA 08, confira os uniformes

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNi8zOTA5L2NsaXBpbWFnZTAwM3pwNC5qcGc=

Agora teremos gols de Rogério Ceni

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNi8xMzA3L2NsaXBpbWFnZTAwNHNuMC5qcGc=

Rogério é também o destaque do São Paulo, que tem o melhor time da Liga do Brasil.

Melhorias

O grande motivo de reclamação dos fifeiros está resolvido! Agora você pode editar as táticas e colocar seu jogador onde quiser, editando sua posição e fazendo a sua própria tática. Realmente podemos confirmar que a AI (Inteligência Artificial) está diferente. O PC está muito inteligente e não está mais previsível, o que torna o jogo mais difícil.

Times e a Onda Patch

Tivemos uma melhora nos cruzamentos, que não estão mais automáticos e vão certeiros para o jogador. Todos vão notar a diferença.

Temos também um recorde de times brasileiros: 24 ao todo - O campeonato Brasileiro com seus 20 times e também Fortaleza, Ponte Preta, Santa Cruz e São Caetano no Resto do Mundo, todos da Série B.

Porém, algo iria ser um problema. América-RN, Fluminense e Internacional-RS se recusaram a negociar com a EA, e não foram incluídos oficialmente, então não temos o uniforme e nem o símbolo.

Pode parecer um problema mas NÃO SERÁ. Isso porque a FIFAMANIA trabalha há alguns anos com PATCHS (que são modificações para o jogo, adicionando recursos) melhorando os FIFAs e dando uma cara brasileira com a série América.

Por exemplo, se você adquirir o FIFA 08, e acessar o site do Fifamania, você poderá ter Uniformes Oficiais dos Clubes, Escudos, Bandeiras, Times e elencos sempre atualizados, faces dos jogadores, as Séries A, B e C do Brasileiro, Copa Libertadores, Copa Sulamericana, Mundial Interclubes, e inclusive Estádios de TODO Brasil e alguns da América do Sul. Existem também Gritos de cada torcida, chuteiras, troféus, e até mesmo as placas publicitárias. Parece mentira, mas é verdade, e o melhor de tudo, você pode jogar com seu time de coração, on-line, contra muitos brazucas, espalhados por todo território e até mesmo lá fora, com times da 3ª divisão por exemplo, e disputar campeonatos também.

Parece que a EA acertou e nessa parte ficou na frente do Winning Eleven, já que trouxe muitas novidades e inovações. Vale a pena dar uma boa olhada no FIFA 08, tanto na sua versão PC como para XBOX360 e PS3, já que estão também muito inovados.

Imagens do Fifa 07 com o América 07

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNi83ODcxL2NsaXBpbWFnZTAwNmttNy5qcGc=

Para FIFA 07, no América Gold v4, o Morumbi, e o clássico entre Corinthians e Palmeiras

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNi8zNTI2L2NsaXBpbWFnZTAwN3FlOC5qcGc=

Valdívia com a bola dominada pelo meio.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNi8xMjQ1L2NsaXBpbWFnZTAwOHFxMS5qcGc=

O Maracanã e um clássico Fla x Flu, tudo do Patch América 07

Felipe Nascimento do Valle

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba