.

Prévia de Battlefield: Bad Company

Enviado por Tacticall, , 195 visualizações, 0 comentários
Um dos mais populares jogos de guerra para PC ganha edição com uma modalidade para um jogador, assim como aconteceu em "Battlefield 2: Modern Combat", versão exclusiva para consoles.

"Bad Company" é totalmente original, sem correlação com "Battlefield 2" e expansões para PC. Aqui, o jogador vive um soldado renegado que está atrás das linhas inimigas por dinheiro e vingança. Agora, no modo de história, o game traz "uma experiência de cinema", com um enredo carregado em humor negro.

Desta vez, quase tudo no cenário será destrutível - segundo a companhia, 90% do ambiente sofrerá danos. O modo de história tem como objetivo reproduzir a experiência imprevisível do multiplayer, em que tudo pode acontecer num piscar de olhos. Com muitas coisas podendo ser destruídas, o campo de batalha é dinâmico, o que obriga o jogador, aliados e inimigos a reagirem rapidamente às novas situações.

Naturalmente, "Bad Company" trará a modalidade multiplayer que tornou famosa a franquia. A produtora promete modalidades que permitem estratégias profundas e que aproveita pesadamente dos ambientes dinâmicos e interativos.

"Battlefield: Bad Company" é um jogo para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP.
Tacticall
Enviado por Tacticall
Membro desde
25 anos, Indaiatuba -SP
label