.

Para Sony, dificuldade de programação do PS3 é bom sinal

Enviado por felipe180792, , 34 visualizações, 0 comentários
Em entrevista para a edição americana da revista oficial do PlayStation, Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, disse que estaria preocupado se o PlayStation 3 fosse fácil de ser programado.

"Se você voltar atrás no tempo e ver os comentários que recebemos quando lançamos o PlayStation 2, houve muito falatório de como 'é muito difícil de programar' ou 'é mais fácil num Dreamcast'. Isso já aconteceu antes", recapitula Hirai. "Se eles voltassem e me dissessem 'PS3? Podemos fazer num instante', isso sim poderia me preocupar, porque o que isso está me dizendo é que não estamos superando limites sob um ponto de vista da tecnologia".

Mas, quando as dificuldades forem superadas, o executivo acredita que o console mostrará sua capacidade: "O poder que colocamos no PS3 será manifestado em títulos que virão em quatro, cinco ou seis anos".

Recentemente, a Electronic Arts disse que as versões para PlayStation 3 de seus jogos ficaram piores que no Xbox 360 - como foi o caso de "Madden NFL 08" -, pelo fato de as produtoras terem os kits de desenvolvimento há apenas um ano, ao passo que, no console da Microsoft, já mexem em seus programas por cerca de três anos e meio.

Fonte: Uol
felipe180792
Enviado por felipe180792
Membro desde
Itajaí, Santa Catarina, Brasil
label