NetDevil, mais FPS gratuito

#Notícia Publicado por zeus46, em .

NetDevil, a mesma editora que produziu o agora falecido Auto Assault, anunciou que no próximo mês de Outubro vais disponibilizar gratuitamente um novo FPS online.

O jogo chama-se Warmonger - Operation: Downtown Destruction e é um FPS futurista que põe em confronto soldados de duas mega-corporações. A produção deste jogo não é novidade, já tinha sido anunciada no início do ano, mas só agora ficamos a saber que na realidade era um teste tecnológico para um projecto bem maior, o MMORPG Lego Universe.

Temos então um FPS online gratuito e sem qualquer mensalidade. Qual é o truque?

Talvez o maior problema de Warmonger é sua jogabilidade depender directamente da presença ou não de uma placa de física da Ageia Physx. Os cenários do jogo terão um alto grau de interactividade e de destruição, logo o jogo correrá mais fluido em sistemas que possuam a referida placa.

Para além do refinado sistema de física, Warmonger contará ainda com o motor Unreal 3 para a criação de belos cenários urbanos, como por exemplo um complexo subterrâneo, um centro comercial abandonado ou uma estação do metro.

Assim sendo, basta esperar pelo dia 15 de Outubro para experimentar esta bela prenda da NetDevil. Para mais informações visitem o site oficial de Warmonger.

zeus46
zeus46

Zeus46

, Curitiba Pr
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,