Mico por não entender de email

#Notícia Publicado por NightStalker, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZWlvYml0LmNvbS9maWxlcy9tZWlvYml0LUNFT190bi5qcGc=

http://www.meiobit.com/files/meiobit-CEO_tn.jpg

O cidadão com cara de bobo da foto acima se chama Ben Baldanza e é (ou era) CEO da Spirit Airlines. Ele não entende de email, e isso lhe arrumou uma bela dor de cabeça.

Um casal teve um vôo atrasado por três horas (deve ser horrível viver num país onde isso acontece) e por causa do atraso perdeu um converto, para o qual já estavam com tíquetes, diária de hotel, etc.

James, o marido, escreveu para a companhia aérea pedindo restituição do dinheiro que perderam, no total de... US$376,84. Mandaram cópias para vários emails, inclusive o do CEO.

Vendo o nome dos funcionários no cabeçalho, o sujeito clicou no Reply To All e respondeu:

"Pelo que me consta não devemos nada a ele. Que o mundo saiba o quanto nós somos maus. De qualquer forma ele nunca voou pela gente antes, e estará de volta quando for para economizar um trocado"

A resposta mal-educada foi para os funcionários E o autor do email original, que estava na lista de destinatários. Agora tudo que é site relacionado com defesa do consumidor, mais os sites de notícias estão replicando o caso. O pior é que a Internet é tão rápida que o caso terá se espalhado por tudo que é canto antes mesmo que eles percebam.

O custo em relações públicas para abafar esse caso com certeza custará bem mais que US$376,84.

fonte: http://www.ceosmack.com/2007/08/24/spirit-airlines-ceo-says-let-them-tell-the-world-how-bad-we-are-in-email-faux-pas/

NightStalker
NightStalker