.

Mico por não entender de email

Enviado por NightStalker, , 0 visualização, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5tZWlvYml0LmNvbS9maWxlcy9tZWlvYml0LUNFT190bi5qcGc=[/img]
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5tZWlvYml0LmNvbS9maWxlcy9tZWlvYml0LUNFT190bi5qcGc=[/url]

O cidadão com cara de bobo da foto acima se chama Ben Baldanza e é (ou era) CEO da Spirit Airlines. Ele não entende de email, e isso lhe arrumou uma bela dor de cabeça.

Um casal teve um vôo atrasado por três horas (deve ser horrível viver num país onde isso acontece) e por causa do atraso perdeu um converto, para o qual já estavam com tíquetes, diária de hotel, etc.

James, o marido, escreveu para a companhia aérea pedindo restituição do dinheiro que perderam, no total de... US$376,84. Mandaram cópias para vários emails, inclusive o do CEO.

Vendo o nome dos funcionários no cabeçalho, o sujeito clicou no Reply To All e respondeu:

"Pelo que me consta não devemos nada a ele. Que o mundo saiba o quanto nós somos maus. De qualquer forma ele nunca voou pela gente antes, e estará de volta quando for para economizar um trocado"

A resposta mal-educada foi para os funcionários E o autor do email original, que estava na lista de destinatários. Agora tudo que é site relacionado com defesa do consumidor, mais os sites de notícias estão replicando o caso. O pior é que a Internet é tão rápida que o caso terá se espalhado por tudo que é canto antes mesmo que eles percebam.

O custo em relações públicas para abafar esse caso com certeza custará bem mais que US$376,84.

fonte: [url]hide:aHR0cDovL3d3dy5jZW9zbWFjay5jb20vMjAwNy8wOC8yNC9zcGlyaXQtYWlybGluZXMtY2VvLXNheXMtbGV0LXRoZW0tdGVsbC10aGUtd29ybGQtaG93LWJhZC13ZS1hcmUtaW4tZW1haWwtZmF1eC1wYXMv[/url]
NightStalker
Enviado por NightStalker
Membro desde
label