Mais uma dose mafiosa???Mafia 2

#Notícia Publicado por Leandroduty, em .

O primeiro Mafia foi uma daquelas experiências que nunca mais se esquece. Intenso, bem escrito e com uma jogabilidade bem polida, levou os jogadores pela mão do princípio ao fim do enredo, sem que estes se sentissem demasiado apertados. Mafia 2 promete desde logo oferecer mais do mesmo, mas em maior e melhor qualidade.

Desta vez, avançamos uns anos na história, pelo que Mafia 2 passar-se-á durante o final dos anos 40 e início dos anos 50. A cidade também não será a mesma e Lost Heaven será trocada, aparentemente, por Empire City, apesar deste informação ainda não ter sido confirmada pela produtora ou editora.

Do pouco que foi revelado sobre Mafia 2, há aspectos que podem já ser tomados como certos. O primeiro é a existência de um argumento muito bem rendilhado e que irá colocar os jogadores nas rédeas dos pontos-chave do seu desenlace. Actividades mafiosas como o contrabando e os assassinatos sumários com toda a preparação que isso implica serão, literalmente, o pão-nosso de cada dia.

Mafia 2 pretende, sobretudo, reavivar a experiência interactiva que foi o primeiro Mafia, recorrendo a vários truques cinematográficos e a uma produção de grande nível. Em breve esperamos ter mais informações para sabermos como se encaixam neste molde peças importantíssimas como o personagem principal, a nova cidade, os vilões, etc.

Leandroduty
Leandroduty

ZzzzZZzZzzzZ

, Guarulhos Sp
Publicações em Destaque