Lançamentos da Apple

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWlhZG9wYy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDcvMDkvYXBwbGUuanBn

Ontem foi mais um dia daqueles em que pessoas que amam gadgets ficaram abismadas com os novos lançamentos da Apple. Steve Jobs chegou no Moscone Center dizendo que o assunto era música e já tratou de apresentar os novos iPods.

Algumas coisas nâo mudaram tanto assim, como foi o caso dos iPods Shuffle, que apenas ganharam novas cores, e um novo companheiro para a coleção, o (PRODUCT) RED. Já o novo Nano ganhou mais capacidade de armazenamento, uma tela maior, além, é claro, das cores novas.

Os destaques, é claro, ficaram por conta de algumas novidades muito mais drásticas:

>> Queda de preços do iPhone de 4GB: A Apple vai matar a linha de 4 GB de seu telefone e, para acabar com o estoque, cortou 200 dólare do preço original. Ã pra vender mesmo! >> Lançamento do iPod Touch: Agora é só comprar um telefoninho simples pra mandar mensagem e telefonar, que o resto das funções do iPhone (pelo menos a maioria delas), o Touch tem. E pra quem não quiser um Touch - afinal, ele só (!) tem 16 GB - pode ficar com o iPod Classic, com versões de 80 e 160GB. Disco externo é para fracos! >> WiFi Music Store: Uma das principais vantagens do Zune em relação ao iPod agora acabou - o maior catálogo de música digital legal agora está disponível via WiFi. Além disso, quem estiver na Starbucks pode acessar a loja pelo iPod. Mas até isso tudo chegar no Brasil, ainda leva tempo.

Fonte: Gizmodo

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque