Jogador de Halo é banido por mais de 7 mil anos

#Notícia Publicado por orlandosimoesjr, em .

Jogador de Halo é banido por mais de 7 mil anos

Scar não poderá jogar game online até 31 de dezembro de 9.999.

Em: 10/09/2007 Por: José Marque

Fonte: http://www.omelete.com.br/game/100007878/Halo_3.aspx

O jogador Scar, que conseguiu ilicitamente uma versão de testes do jogo Halo 3, foi banido da rede Xbox Live por mais de 7 mil anos.

Em um fórum dedicado aos fãs da série de Master Chief, Se7ensins.com, o norte-americano de 17 anos divulgou uma captura de tela que mostra que ele está banido até 31 de dezembro de 9.999, ou seja, só poderá jogar após seu aniversário de 8.009 anos.

O erro de Scar teria sido aproveitar a versão de testes que um amigo conseguiu. Após jogar aproximadamente seis horas sozinho, Scar teria sido chutado do servidor e depois de tentativas consecutivas de conexão sem sucesso acabou descobrindo que havia sido banido.

Conformado com a pena perpétua, Scar não pretende tentar argumentar com a Microsoft ou com a Bungie. "Algumas outras pessoas que conheço e que foram banidas na mesma época que eu tentaram contato com o suporte e não tiveram sorte. Eu conheço ao menos dez pessoas que fizeram isto e foram banidas até 9.999", comentou em entrevista ao site Gamespot.

A Microsoft não comentou oficialmente o banimento, mas fontes próximas à desenvolvedora Bungie acrescentaram que a imagem parece legítima.

Orlando
Orlando #orlandosimoesjr

A diferença entre a empolgação e o amor eterno é que a empolgação dura mais

, Belém, Pará, Brasil