IO Interactive licencia ferramenta da NaturalMotion

#Notícia Publicado por orlandosimoesjr, em .

IO Interactive licencia ferramenta da NaturalMotion

Morpheme será utilizada em um jogo de nova geração não revelado.

Em: 06/09/2007

Por: José Marque

Fonte: Omelete

A desenvolvedora NaturalMotion, que cria engines a serem licenciados para outros estúdios, anunciou que a Io Interactive utilizará sua tecnologia proprietária de animação Morpheme em um título de nova geração não revelado.

A Io Interactive, conhecida pela série Hitman, já trabalha no jogo adulto Kane & Lynch: Dead Men, mas é improvável que o licenciamento anunciado seja para uso neste título, que já deve estar próximo de sua conclusão. Entretanto, nenhum outro detalhe do projeto foi divulgado até o momento, e quaisquer novas informações podem demorar a serem divulgadas, dado o largo tempo tomado pelo desenvolvimento de um título.

A NaturalMotion também firmou parceria com a Rockstar Games e a LucasArts, que utilizarão o engine Euphoria, de físicas avançadas, em seus jogos Grand Theft Auto IV e Star Wars: The Force Unleashed. Recentemente a desenvolvedora anunciou que trabalha em seu primeiro jogo, chamado Backbreaker e que trará para o cenário de jogos esportivos pela primeira vez sua tecnologia de física avançada.

Orlando
Orlando #orlandosimoesjr

A diferença entre a empolgação e o amor eterno é que a empolgação dura mais

, Belém, Pará, Brasil