HL2-EP2 deve ser a melhor escolha para brasileiros

#Notícia Publicado por DemonHunter, em .

Half-Life 2 Episode 2 deve ser a melhor escolha para a maioria dos brasileiros dentre os jogos deste fim de ano. Não que nós não mereçamos jogar Crysis, Bioshock, Unreal 3, CoD4, etc, mas a verdade é que a maioria dos brasileiros não tem maquina suficiente para jogá-los.

A Source engine recebeu novos recursos, dentre eles os mais aparentes são as sombras dinâmicas, efeitos de blur (borrão) e uma gameplay mais sangrento. Agora, ao se atirar em um inimigo, além da marca de sangue na parede tambem temos "splash" como em unreal tournament (mas não tão exagerado como lá).

Apesar disso, um computador que conseguia rodar o HL2 tambem conseguira em EP2 (leia-se Processador 1.7, qualquer placa com suporte a shader 2.0 -GF4MX rodou-, 512 de ram ) e de forma satisfatoria.

E, para quem comprar a Orange Box ainda vem junto Portal, Team fortress 2, Half-Life 2 e HL2 EP1, isso mesmo, 5 jogos em uma caixa.

DOWNLOAD DO VIDEO

LINK

Neste video aparece um bixo parecido com uma lagarta que arranca o cérebro de um cara, para quem ja viu o filme TROPAS ESTELARES é bem parecido com aquele bixo que sugava o cérebro das pessoa para obter informações, vale a pena conferir apesar de ter 317 mb.

.

DemonHunter
DemonHunter

GameVicio Fan