Fotos subliminares no vídeo de Starcraft 2

#Notícia Publicado por DemonHunter, em .

LEIA A NOTICIA INTEIRA POIS VALE A PENA ;)

Pois bem galera, acabei descobrindo isso muito por acaso. Meu PC estava com alguns problemas e, dentre eles, o modo DMA para gravar CD's estava desativado, o que torna a gravação muito lenta e o computador fica pesado (pelo menos aqui com 256 de RAM ^^). Dai eu estava gravando um DVD quando deu vontade de assistir o video do aguardado Starcraft 2. Dei dois cliques no icone do video e abre o windows media player, até ai tudo bem, demora um pouco pois estou gravando o DVD, e quando começa a aparecer o video é aquele travamento total, então percebo que durante o logo da Blizzard, aparecem pelo menos DUAS fotos, uma delas aparenta ser uma parte da equipe desenvolvedora do jogo (quem sabe?), e numa outra aparecem dois rostos não sei de quem.

olha a imagem:

IMAGEaHR0cDovL2kyMjkucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9lZTYxL2xva29icmEvaW1hZ2VtLmpwZw==

(a outra aparece tão rapido que nem consegui achar denovo)

Se você não sabe o que é mensagem (ou foto) subliminar, eu explico: são mensagens que aparecem tão rapidamente na tela que não são possiveis de serem analizadas conscientemente, mas nossos olhos as captam e a mensagem é inserida diretamente no nosso subconsciente, sem análise logica do seu conteúdo. Por exemplo, já houveram casos em que Gif's (aquelas imagens animadas) continham mensagens como "clique aqui", "compre" (mas de modo subliminar, aparentemente a gif era apenas uma foto), e isso influencia a pessoa a clicar e comprar, às vezes sem nem mesmo querer. Mas atenção, não é porque tem uma mensagem subliminar que vamos ficar como zumbis obedecendo a qualquer ordem, ela apenas influencia (de maneira covarde e desleal) a pessoa.

Depois dessa fico me perguntando: Será que posso continuar confiando na Blizzard? Que motivo ela teria para colocar essas mensagens sendo que o jogo ja tem sucesso garantido? E se fosse Diablo 3? Será que ela vai colocar coisas tipo "venda sua alma ao diabo", "mate seus pais", ou outra coisa bizarra? Uma coisa é certa: essa foto ai foi uma mancada.

Noticia retirada de experiência própria, créditos a mim ;)

comenta galera!

DemonHunter
DemonHunter

GameVicio Fan

Publicações em Destaque