.

Filtro online de $84 milhões 0 x 2 adolescente de 16 anos

Enviado por NightStalker, , 7 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5tZWlvYml0LmNvbS9maWxlcy9saXR0bGVwZXJ2LmpwZw==[/img]
O Governo da Austrália está investindo US$189 milhões no NetAlert, um programa nacional para proteger as pobres criancinhas expostas a todo tipo de pornografia, safadeza, nudez e devassidão online.

Em uma primeira fase um programa foi adquirido e instalado nas escolas do país, inclusive uma escola particular em Melbourne, onde Tom Wood, o adolescente de mão peluda da foto acima estuda.

Tom levou pouco mais de 30 minutos para descobrir como o filtro funcionava, como desativá-lo sem removê-lo, e ainda como deixar a toollbar aparecendo, dando a impressão de que o filtro ainda funcionava.

à sério, esses idiotas do Governo australiano (xingar burocratas de governos estrangeiros de idiota pode, né?) achavam mesmo que iriam conseguir se colocar entre a necessidade de adolescentes por sacanagem e a sacanagem? Será que ninguém nesse Governo se lembra do que faziam para conseguir revistinhas suecas, catecismos, Playboys, livros de medicina ou mesmo aquelas bonecas de papel que vinham só de calcinha e sutiã, e as roupas recortadas encaixavam por cima?

Eles acham MESMO que conseguem ser mais espertos que uma geração que nasceu mexendo em computadores, que gosta e entende dessas máquinas? Um burocrata isolado em um departamento perdido de um prédio público, capaz de superar os futuros Senhores do Mundo?

Ã, eles acham. Tanto que instalaram um segundo filtro. Que Tom levou dessa vez 40 minutos para quebrar.

Agora querem censurar os sites pornô direto nos provedores, afinal ninguém jamais ouviu falar de proxies.

Será que é tão difícil assim adestrar educar as crianças? Esses pais não querem assumir mais NENHUMA responsabilidade, caceta? Sentem com as crianças, expliquem os fatos da vida, não criem curiosidade proibindo. Não adianta. Ã pior. Nenhum filtro do mundo vai impedir uma garotinha de 12 anos de cair no papo do TioCC-2 no canal Harry Potter do chat do UOL, a melhor forma de proteger suas crianças é conversando e explicando a elas como funciona o mundo. Mais importante, participando. Sente do lado, passe o que os americanos chamam de "quality time" com seus filhos. trocar a televisão -a velha babá eletrônica- pelo computador é só uma prova de que mais e mais pais egoístas estão tendo filhos sem vontade, talvez por pressão social, e adoram qualquer oportunidade para que estes sejam distraídos e fiquem fora do caminho, seja pela TV, pelo Playstation ou pelo computador.

Com pais menos egoístas e tratando as crianças como criaturas inteligentes, esses filtros não seriam necessários. Mas como os adolescentes australianos não vivem nesse mundo perfeito, sempre podem contar com o Tom Wood.

fonte: [url]hide:aHR0cDovL3d3dy5uZXdzLmNvbS5hdS9zdG9yeS8wLDIzNTk5LDIyMzA0MjI0LTIsMDAuaHRtbD9mcm9tPXB1YmxpY19yc3M=[/url]
NightStalker
Enviado por NightStalker
Membro desde
label