Filme de Halo, tentando um acordo

#Notícia Publicado por zeus46, em .

O filme baseado no jogo "Halo" foi oficialmente postergado, de acordo com comunicado da produtora Wingnut Films, publicado no site Eurogamer.

A produção enfrentava problemas de financiamento desde que os estúdios Fox e Universal decidiram deixar a parceria por causa dos elevados custos. "No momento, os produtores Peter Jackson e Fran Walsh e a Microsoft (fabricante do jogo) concordaram em postergar o filme baseado no universo de 'halo' por estarem comprometidos a produzir um filme de primeira classe para os fãs do vídeo game", explica o comunicado da produtora.

O projeto original estava orçado em US$ 135 milhões, mas os estúdios Fox e Universal decidiram deixar a produção por considerar um risco muito elevado. Na semana passada, a Microsoft esteve em negociações com outros estúdios, especialmente Warner Bros. e Paramount, em busca de novos parceiros, mas sem sucesso.

A declaração se compromete a seguir com o projeto da mesma maneira como vinha sendo desenvolvido pelo diretor Neill Blomkamp. "Nós apoiamos a visão de Blomkamp sobre o filme. Embora o filme de 'Halo' vá demorar mais para chegar às telonas, não temos dúvidas de que a espera será recompensada", conclui

Fonte: UOL Jogos

zeus46
zeus46

Zeus46

, Curitiba Pr