[Curiosidade] A verdadeira Silent Hill

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nada se cria tudo se copia, e até o game Silent Hill não é lá 100% original, tudo bem que a idéia de um rádinho de 2,99 AM/FM te avisar quando criaturas infernais estivesem se aproximando do seu ser merece lá seus créditos... mas.... Silent Hill em si parece criativo para um game de terror não? uma cidade coberta de névoa, abandonada no meio de nada.. bem.. até seria criativo se não fosse uma CÃPIA!!1

Sim caros companheiros, nós fomos enganados durante vários anos pensando que aquela cidadela tive-se sido obra de algum japonês louco, mas vejam agora a verdadeira Silent Hill:

Na verdade ela não se chama Silent Hill seu nome é Centralia, uma cidadizinha a leste da Pennsylvania nos Estados Unidos, ela no começo era uma cidade de minas subterrâneas(A cidade cresceu envolta disso.. a mina dava sustento a cidade), dentro dessa mina havia combustivél suficiente para queimar durante 1000 anos..

Tá mas e o kiko voce me pergunta?

Pois bem.. como o pior sempre acontece, houve uma explosão que incêndiou a cidade inteira, uma enorme nuvem de fumaça cobriu quilômetros(Alguêm se lembra da tal névoa em Silent Hill?), algumas estradas derretaram outras ficaram deterioradas, o solo ficou tão quente que é possivél acender um fósforo apenas encostando ele no chão, e toda a natureza existente na cidade acabou sendo dezimada pela incêndio enfim uma cidade quase que abandonada..

Bem.. voce me pergunta denovo e o kiko?

Só que este evento que serviu de base para a criação de uma das maiores séries de terror de todos os tempos!

Um vídeo da cidade:

Wmp0bWFDSTlfd00=

Mais informações:

http://www.offroaders.com/album/centralia/Silent-Hill.htm

Aviso: Que fique claro que Centralia não compartilha da carismática população de monstros de Silent Hill.. mas o governo já estuda propostas!

Aviso²: Não estou falando mal da série, sou fãn de Silent Hill, tudo aqui foi descrito comicamente.. ou tentando hehe

Créditos: WolfRam

---------------------------

Nota pessoal: Bem.. eu achei interessante e quis compartilhar com a galera, apesar de não ser diretamente ligado a games é indiretamente e tem várias coisas aqui que não tem haver diretamente com games por isso eu acho que pode postar não?

Se não puder sorry e podem deletar =/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,