Command & Conquer 3: Kane's Wrath - Expansão

#Notícia Publicado por Sasha stankievicz, em .

A Electronic Arts anunciou hoje que a série Command & Conquer continuará a crescer com Command & Conquer 3: Kane"s Wrath. Assim como Command & Conquer 3 Tiberium Wars, pacote de expansão da série sucesso de crítica e de público, este jogo de Estratégia em Tempo Real (RTS) volta ao universo Tiberium com Kane no centro de uma campanha épica para um jogador.

A campanha para um jogador permite que os usuários experimentem uma nova história em um intervalo de 20 anos - do renascimento da Irmandade de Nod, após a Segunda Guerra de Tiberium, até os eventos dramáticos da Terceira Guerra de Tiberium e além. A história é contada por meio de um novo conjunto de seqüências de vídeo de alta resolução, com um elenco de estrelas. Joe Kucan, o autor original que representou o personagem Kane nos jogos Command & Conquer ao longo da última década, repetirá o seu papel mais uma vez como o líder megalomaníaco da Irmandade de Nod. Outros detalhes sobre o elenco ainda serão anunciados.

O Command & Conquer 3: Kane"s Wrath também inclui uma nova camada estratégica para a jogabilidade, que permite que os jogadores estabeleçam bases, construam exércitos personalizados e ataquem seus inimigos em uma escala global - e depois mergulhem no alucinante combate tático, em que suas habilidades como comandantes farão a diferença durante as batalhas. O game também apresenta seis novas subfacções e uma variedade de novas unidades, estruturas e poderes para os exércitos da Iniciativa de Defesa Global, da Irmandade de Nod e do enigmático alienígena Scrin.

A versão para Xbox 360T version de Command & Conquer 3: Kane"s Wrath vai estrear uma revolucionária nova Interface radial, criada especificamente para jogadores de console. Com os controles de RTS em outro nível, os jogadores vão utilizar as alavancas de comando para construir, destruir e atacar.

Desenvolvido na EALA (EA Los Angeles), o Command & Conquer 3: Kane"s Wrath será lançado em 2008 para PC (Windows) e Xbox 360.

Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

El Matador

, PR/Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,