Call of Duty 4 para Colecionador

#Notícia Publicado por zeus46, em .

Activision acaba de anunciar ao GameDaily.Biz que Call of Duty 4: Modern Warfare receberá uma versão especial denominada de Limited Collector's Edition. E foi anunciada apenas para as versões Xbox 360 e PC.

Ambas as versões oferecem um livro de capa dura recheado de arte conceptual, no entanto os restantes conteúdos adicionais serão diferentes.

Os jogadores detentores de uma Xbox 360 receberão um DVD de bónus que contém mais de quatro horas de entrevistas e documentários exclusivos, relativos à pesquisa efectuada pela Infinity Ward, de forma a construir a história de COD4, assim como comentários sobre a concepção e desenvolvimento do motor de jogo.

O PC recebe uma versão Collector's Edition um pouco mais modesta, sendo que esta inclui além do livro de arte conceptual, um Official Strategy Guide da BradyGames com mapas detalhados, walkthroughs e dicas de como sobreviver às batalhas.

Para a Playstation 3 não foi anunciada a edição de coleccionador de COD4.

Call of Duty 4: Modern Warfare lança a sua ofensiva a 2 de Novembro e estará disponível para as plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360.

zeus46
zeus46

Zeus46

, Curitiba Pr
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,