Até onde vai a criatividade dos piratas?

#Notícia Publicado por NightStalker, em .

Os piratas já são conhecidos por suas incríveis capacidades de se virar: copiam embalagens, falsificam produtos, quebram senhas e proteções, fazem imitações dos mais variados tipos e produtos, lançam filmes antes de saírem no cinema e por aí vai. Você certamente conhece uma história incrível do que os piratas ja foram capazes.

Um destes feitos foi a divulgação em um site pirata (que depois se espalhou para vários) do jogo FULL de Crysis. Até mesmo continha uma suposta foto da caixa do jogo. Veja você mesmo:

IMAGEaHR0cDovL2kyMjkucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9lZTYxL2xva29icmEvZmFrZWNyeXNpc2JveGFydC5qcGc=

Reparou? Difere da capa oficial divulgada pela Crytek. Mas, ao mesmo tempo, repare como é bem feita. Sem dúvida nenhuma um excelente trabalho de camadas com o Photoshop. Repare na parte de baixo da parte de tras da caixa que encontram-se até mesmo os logos de todos os parceiros da Crytek, que pode ser visto no site oficial da companhia.

Mas como todos sabemos, o jogo completo só sai dia 26 de novembro, e é impossível (ou será que não?) algum pirata ja ter o jogo em mãos. Mas, mesmo assim, sempre tem aqueles asnos que são capazes de baixar 6 Gigas de entulho e vírus só pelo fato de "SERA?????".

Tem que abrir o olho.

NightStalker
NightStalker