"Warhammer Online" estréia na GC 2007

#Notícia Publicado por juliocf, em .

Durante a Games Convention 2007, feira de games que acontece de 23 a 26 de agosto na cidade alemã de Leipzig, com cobertura ao vivo do UOL, "Warhammer Online: Age of Reckoning" fará a sua estréia perante o público, em formato jogável.

Uma coletiva de imprensa com Jeff Hickman, produtor sênior, e Paul Barnett, diretor criativo, ambos da EA Mythic, será realizada no dia 22, que é exclusivo para jornalistas e empresários, para revelar os primeiros detalhes de dois exércitos do RPG online.

"Warhammer Online" é um RPG online de proporções realmente gigantescas. O jogador pode escolher entre cinco raças humanóides: humanos, elfos, ogros, anão etc. Só que a diferença está no sistema de habilidades, as "skills".

Os produtores prometem mais de cem carreiras para se especializar que vão de escolhas típicas, como "mestre Espadachim", a algumas bem extravagantes, entre elas "Matador de Ratos". Cada escolha de profissão dá ao jogador a mesma interação no universo online do jogo e a mesma sensação de importância.

O game está previsto para 2008 e tem lançamento confirmado no Brasil.

Fonte: Uol Jogos

juliocf
juliocf
, Rodeio/SC