.

WarCraft pode voltar ao mundo da estratégia

Enviado por orlandosimoesjr, , 5557 visualizações, 0 comentários
WarCraft pode voltar ao mundo da estratégia, diz executivo da Blizzard
Em: [url]hide:aHR0cDovL3d3dy5nYW1ldHYuY29tLmJyL3N0b3J5LnNob3cuY2hhaW4/c3RvcnkuaWQ9NzM3Mg==[/url]
20/08/2007 às 13:57:37 por Fernando Mucioli
Games de estratégia inspirados no universo de WarCraft ainda estão nos planos da Blizzard, revelou um executivo da empresa em entrevista ao site GameDaily.
"Sim, é claro que há uma chance" disse Rob Pardo, Vice-Presidente d e Game Design da Blizzard, falando de um possível retorno às raízes da série. "O que é necessário é que um dos nossos times decida que quer fazer um RTS de Warcraft (...) tenho certeza que depois que StarCraft 2 sair, será uma das idéias na mesa para aquele time fazer. Mas isso está bem no futuro, e tudo é determinado por uma combinação do time de desenvolvimento e da liderança da empresa".
Pardo ainda acredita que essa abertura dada às equipes de desenvolvimento, que podem "decidir" qual projeto trabalharão em seguida, é um dos grandes motivos do sucesso da Blizzard.
"Quando fizemos StarCraft, fizemos Brood War, e todos acharam que eram jogos incríveis (...), me acostumei a ouvir coisas como 'Por que vocês estão fazendo outro RTS de Warcraft? Vocês não deveriam estar fazendo StarCraft?'. Bem, WarCraft era o que o time queria fazer, eles estavam cansados do universo de StarCraft".
WarCraft III foi o último game da série a ser lançado no seu formato tradicional de estratégia em tempo real. O game chegou às lojas dos Estados Unidos em 2002, recebendo um pacote de expansão no ano seguinte. Além de gráficos 3D, o jogo trazia, pela primeira vez na série, duas raças adicionais: os Night Elves (ou "Elfos da Noite") e os Undead, a legião dos Mortos-Vivos.
orlandosimoesjr
Enviado por orlandosimoesjr
Membro desde
37 anos, Belém, Pará, Brasil
label