Ultimos detalhes de Half-Life 2 - Episode Two

#Prévia Publicado por okardec, em .

Com o Site Atualizado e um ultimo trailer lançado (que pode ser visto na sessão de vídeos), o lançamento da mais aguardada continuação de Half-Life 2 esta próximo. Com quase 1 ano de atraso, finalmente poderemos colocar as mãos em Half-Life 2 - Episode Two, e desvendar mais um pedaço da saga de Gordon Freemam.

A Valve revelou ao site Shacknews que a data de lançamento de Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2 e Portal será dia 9 de Outubro de 2007.

Segundo a empresa, ultimamente ela está convertendo os jogos para a Xbox 360 e a PS3. Já houve rumores de que as versões PS3 só estarão disponíveis em 2008, Doug Lombardi da Valve afirmou ao Shacknews que os jogos têm tido um bom progresso em todas as plataformas, PC, XB360 e PS3.

Half-Life 2: Episode Two será distribuído pela Electronic Arts em três edições, uma para cada plataforma, sendo a do PlayStation 3 e Xbox 360 a US$ 59,99 e a do PC a US$ 49,99. Os usuários de PC poderão fazer o download do game através do serviço Steam.

Embora a Empresa queira lançar ambas versões no mesmo dia, e incerto que a versão para os consoles saiam juntamente com a versão para PC.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil