Terror, Suspense, Ação? Esse é "o Jogo"

#Prévia Publicado por batatudos, em .

Clive Barker é um famoso escritor, diretor e artista ligado ao gênero de terror. Fez fama por suas ficções ligadas ao sobrenatural como "HellRaiser" e "O mestre das ilusões". Dessa vez, toda a capacidade aterrorizante dos roteiros de Barker será adaptada ao potencial da próxima geração de consoles da Sony, o Playstation 3, e o resultado tem tudo para ser um dos títulos mais arrepiantes do mundo dos games!

Produzido e distribuído pela Codemasters, o jogo terá um enredo que mistura aberrações monstruosas com acontecimentos paranormais. O jogador incorporará um militar norte-americano que tem como missão investigar o aparecimento de uma misteriosa cidade no meio do deserto. Lá, o protagonista terá de enfrentar forças malignas que pretendem dizimas a raça humana.

Clive Barker's Jericho será uma trama de suspense e ação que revolucionará o conceito de horror de sobrevivência " estilo Resident Evil, Silent Hill e Alone in The Dark -, trazendo visuais fantasmagóricos, um roteiro digno de um filme de Hollywood e efeitos especiais jamais vistos no mundo dos games. Uma ótima opção para aqueles que gostam de jogar na madrugada... Se tiverem coragem.

Plataforma: Playstation 3

Previsão de Lançamento: 2007

Produtora / Distribuidora: Codemasters

Gênero: Terror.

Site Oficial: http://www.codemasters.com/jericho

Adaptação: bobcatarro (Felipe Feiden)

batatudos
batatudos

Ajudante

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,