"Quake Wars" chega em outubro ao PC; consoles ainda não têm data

#Notícia Publicado por cavalheiroreis, em .

"Enemy Territory: Quake Wars" chega ao PC em 2 de outubro, mas, por enquanto, a Id Software nada mencionou sobre a previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360. As versões para consoles, segundo a produtora, também estão em desenvolvimento - o que não é novidade, mas pelo menos não foram canceladas.

O game é baseado em missões, e não há modos de jogos fechados, como o "deathmatch". Expandindo o conceito de "Counter Strike", por exemplo, algumas missões são noturnas, com visão limitada e os combates deverão ser mais em curta distância. O som terá um papel fundamental, pois as superfícies possuem características diferentes. Andar em plataformas de metal pode ser mais barulhento que se mover na vegetação.

Os mapas de "Enemy Territory: Quake Wars" são, em sua maioria, abertos, onde os veículos terão papel importante, por serem os meios mais rápidos de locomoção. A física dessas máquinas estão programadas para ser bem realistas, podendo deslizar ou até mesmo rodar, perdendo seu controle. Parte da programação usada em "Doom III" também aparecerá em "Quake Wars".

cavalheiroreis
cavalheiroreis
, Araras, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,