PS3 com tecnologia 3D?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O sonho de um jogo em 3D ainda está vivo. Vários diretores de cinema estão usando a tecnologia em seus filmes, inclusive James Cameron, que está produzindo o 4° "Avatar" (nome original), que talvez ganhe um jogo. E para a surpresa de todos, a empresa japonesa Mitsubishi fez uma demonstração 3D para repórteres essa semana.

De acordo com o blog da GameSpot, é uma sensação maravilhosa ver objetos "pulando" da tela. Toda a apresentação foi feita em 3D. E parece que a apresentação da Mitsubishi foi feita com um Blu-Ray player, que nos laboratórios da Mitsubishi, converte o vídeo 2D em 3D.

A Mitsubishi disse que essa tecnologia pode ser incorporada nos Blu-Ray players no começo de 2008. Também, o blog mencionou que a Mitsubish estava negociando com uma fabricante de consoles para integrar a tecnologia 3D no sistema.

FATOS:

O fato de o PS3 ser o único console no mercado que usa o Blu-Ray, é bem provável que essa fabricante seja a Sony, a qual por enquanto não quer comentar sobre o assunto. 99,9% é a certeza que Sony e Mitsubishi estão negociando. Mas, não há garantias que um PS3 estará na sua sala com a tecnologia 3D daqui a alguns meses.

A Nitendo está preparando um novo Wii que agüente gráficos 3D HD (high definition).

E o único jeito de o X360 entrar também na briga é abandonar o HD DVD e ficar com o formato Blu-Ray da rival Sony.

Fonte: http://www.gamespot.com/news/show_blog_entry.php?topic_id=25874163&sid=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque