Produtora nega versão para PS3 de "BioShock"

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Em entrevista para o site Joystick, Ken Levine, designer líder de "BioShock", negou que a companhia esteja planejando uma versão para PlayStation 3.

Os rumores apareceram depois que se descobriu uma menção ao console de nova geração da Sony num arquivo de configuração encontrado na versão demo para PC.

Mas Levine foi enfático: "Eu prometo, não há nenhum plano secreto sobre o PS3 que estejamos mantendo longe das pessoas. Não há nenhum desenvolvimento para o PS3 que estejamos escondendo. Há um monte de coisa que vão nos códigos de programação, os planos mudam conforme o tempo e temos um acordo exclusivo com a Microsoft".

O designer também afirmou que já estão trabalhando num "patch" para modificar a amplitude de visão quando se usa um monitor widescreen - ao contrário dos outros games, em "BioShock", o modo widescreen tem menos campo de visão que a proporção de tela tradicional.

Por fim, admite que a companhia "pisou na bola" com relação ao sistema de ativação online para o PC. Nos dias seguintes ao lançamento, o servidor que fazia as autenticações saiu do ar por excesso de acesso, impedindo muitos usuários de completar a instalação. A produtora recentemente aumentou de dois para cinco o número de cópias que podem ser instaladas ao mesmo tempo.

Lançado nesta semana, "BioShock" vem acumulando avaliações positivas da mídia especializada colocando-a na disputa de melhor jogo do ano.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,