Problemas com PGR4. Sony responde com Blu-Ray

#Notícia Publicado por tio_patinhas, em .

Fonte: http://www.g4mers.com

Toda e qualquer oportunidade serve para as empresas de videojogos mostrarem que a sua aposta é bem melhor do que a da concorrência. Assim, quando a Bizarre Creations veio a público dizer que Project Gotham Racing 4 não terá variações entre dia e noite na mesma pista porque isso não iria caber num DVD, a Sony levantou logo o braço.

E não é muito difícil saber que trunfo é que a Sony utilizou para falar sobre este exemplo. "Suámos muito para lançar a PS3 com o Blu-Ray e agora o investimento está a ser justificado. Jogos da nova geração simplesmente precisam de mais espaço para guardar todos os conteúdos de alta definição", defendeu Dave Karraker, director da Sony Computer Entertainment America.

"Vejamos por exemplo o Lair, que já se estende por 25GB de espaço, e estamos a falar de um título de primeira geração. Com 50GB, o Blu-Ray oferece muito espaço para os criadores materializarem a sua visão pelo futuro adiante", continuou Karraker. Ou seja, enquanto uns cortam coisas para caber num disco, outros nem metade dos seus discos conseguem ocupar.

tio_patinhas
tio_patinhas
Publicações em Destaque