PlayStation Magazine avalia o GTA IV

#Notícia Publicado por Nalgon, em .

Disputando a liderança da divulgação do lançamento drado GTA IV, a revista norte-americana PlayStation Magazine traz uma boa matéria sobre o jogo com informações novas e velhas. Embora grande parte dos fatos que já tinham sido divulgados antes estejam presentes nesta matéria, há alguns fatos relativamente novos. Confira abaixo.

- Uma borda verde é incluída naquele "mini-mapa", que aparece quando você está jogando, que indica o chamado "life" do jogador.

- A cidade de Liberty City neste jogo não é tão grande quanto a de San Andreas. Liberty City tem aproximadamente 3/4 da área total de San Andreas.

- Durante a parte final, vista pela PlayStation Magazine, do jogo, Niko é morto por um policial de helicóptero, que ainda pousa sobre sua cabeça. Isso seria apenas uma demonstração ou um modo diferente de se jogar o jogo?

- A PlayStation Magazine também divulgou a câmera padrão de quando você entra no carro. O campo de visão desta câmera não é tão grande quanto nos outros GTA's, ficando em uma posição mais baixa. Ã medida que a câmera se afasta do carro, a câmera tende a ir para a esquerda e segue o meio da pista.

Fonte: traduzido e adaptado de Grand Theft Auto IV - NewS

retirado do uol

Nuno
Nuno #Nalgon
, Braga - Portugal