Novidades sobre Mercenaries 2

#Prévia Publicado por Czarna Msza 666, em .

Segundo o site oficial do game, Mercenaries 2: World In Flames vai manter o estilo do primeiro jogo mas, terá boas novidades. Dentre elas destacam-se:

- Agora o jogador não precisa mais temer se afogar nos rios e lagos, no novo game o personagem pode mergulhar e nadar perfeitamente, além de poder usar embarcações.

- O novo título traz mais facções, agora elas são seis (Eram quatro no primeiro) das quais estão confirmadas: Exército venezuelano, piratas, guerrilha e uma empresa petrolífera.

- Inclusão de elementos de administração, na nova aventura o jogador pode fundar a sua própria empresa de gerenciamento de mercenários, além de poder tomar conta de estações petrolíferas para conseguir dinheiro, usado na compra de armas, veículos, ataques aéreos e, provavelmente, para contratar novos mercenários.

- Grande expansão no tamanho do cenário, na variedade de elementos contidos no mesmo (Algumas destas novidades podem ser notadas no trailer e nos screenshots disponíveis no site oficial e também aqui no Game Vício), na inteligência artificial dos pedestres (A produtora promete muita participação deles no desenrolar da aventura, em alguns momentos, terão papel essencial para a resolução de certos problemas), na interação com o ambiente e na variedade de missões.

- Algumas novidades na jogabilidade. Novamente, para roubar veículos como tanques de guerra, o personagem pula no veículo, elimina o guarda e assume o controle, mas, desta vez será nescessário que o jogador consiga executar um minigame para esse tipo de ação, se o jogador falhar, será arremessado no chão e perderá um pouco de energia (No caso do jogador falhar ao tentar furtar um helicóptero, correrá o risco de morrer). Outra novidade da jogabilidade é que agora, o jogo aceita um segundo jogador que pode entrar e sair da partida a qualquer instante.

De resto, julgando pelo trailer, os controles parecem ser os mesmos do anterior.

- Além das novidades, há uma boa notícia para quem gostou do carismático trio de mercenários: todos ele estão de volta, incluindo o punk sueco e ex-integrante da marinha Mattias Nilson, o ex-militar afro-americano Chris Jacobs, a ex-espiã britânica Jennifer Mui e, além dos mercenários, a mentora do grupo Fiona Taylor (Desta vez será uma oficial de campo, apesar de não ser possível controlá-la).

O jogo está previsto para ser lançado no último bimestre de 2007 nas plataformas: PS2, PS3, X360 e PC, o jogo é muito aguardado, devido a qualidade do anterior.

Czarna Msza 666
Czarna Msza 666

ex-Adm. de Reviews atual Morbid Psycho!!!

, Porto Feliz - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,