Need for speed pro street de cara nova

#Notícia Publicado por Rodrigo34, em .

Lá vai "Need for Speed" tentar mudar de ares novamente. Mas nem tanto: o assunto continua sendo as corridas de rua, ainda que a abordagem, em "ProStreet", pretende tratá-lo como uma cultura consolidada, repleta de eventos e até de revistas, e não mais como algo clandestino e até condenável. Por isso, o jogo propõe um desafio: tornar-se o maioral das ruas em corridas espalhadas ao redor do mundo.

Na Games Convention, Scott Nielsen, produtor de "Need for Speed ProStreet", disse que a idéia é realmente oferecer algo novo, e não apenas mudanças paliativas. Para tanto, além das já citadas pistas em diferentes locais do globo (Europa, Estados Unidos e Japão), pela primeira vez os carros sofrem danos. E danos consideráveis: um sistema procedural em tempo real faz com que o veículo sofra arranhões e perca peças pelo caminho (enquanto outras balançam), enquanto vidros quebram, junto com o capô. E, vale destacar, a performance do veículo é afetada pelos estragos. Um grande progresso, que já estava mais que na hora.

Realismo à parte, "Need for Speed" ainda continua como um meio-termo entre simulação e arcade. Agora, ao invés de montar somente um carro, prepara-se um veículo para cada categoria de corrida. E cada categoria, por sua vez, oferece peças e partes exclusivas para o tuning.

"Need for Speed ProStreet" será lançado no final de outubro com versões para praticamente todos os videogames.

Rodrigo34
Rodrigo34

Viciado!

, São Paulo
Publicações em Destaque