Miniteclado para Xbox 360 sai na semana que vem

A Microsoft o anunciou que lançará em 4 de setembro, nos Estados Unidos, o Xbox 360 Messenger Kit e os acessórios com temática de “Halo 3”.

O primeiro consiste de um miniteclado para ser usado para digitar textos. Ã especialmente útil para mensagens escritas e conversas pelo comunicador Messenger. O kit, que custa US$ 30, também acompanha um headset especial, que se acopla ao miniteclado.

Para comemorar a chegada de “Halo 3”, previsto para acontecer em 25 de setembro nos Estados Unidos, a Microsoft colocará no mercado dois controles e um headset temático, cada um deles por US$ 60. Os joysticks terão as imagens de um covenant brute ou de Master Chief, protagonista de “Halo”. Os desenhos são de Todd McFarlene, autor de “Spawm”. O headset é mais compacto que a edição convencional e a cor base é o verde oliva, com detalhes dourados.

Não há previsão de lançamento desses acessórios no Brasil.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!