.

Mais um caso anal

Enviado por DemonHunter, , 36 visualizações, 0 comentários
Bem, depois do caso do pai que não mede esforços para satisfazer os desejos de seu filho (procure a matéria na lista), acabei encontrando um caso inusitado (e será que não é comum por aqui também?) de um detento de uma penitenciária americana. Segundo o relato, o detento da penitenciária Big Sandy (nenhuma relação com a cantora ou seu irmão) no Kentucky ficou tão excitado quando um visitante mostrou seu iPhone que decidiu ficar com o aparelho.

O Maior Fanboy da Apple de Todos os Tempos, demonstrando uma elasticidade esfincteriana incomum atolou, fiofó adentro, o iPhone. Terminada a visita, voltou para sua cela, provavelmente andando como um caubói.

Mas aí o plano começou a dar problemas. Embora tenha cantos arredondados (e quanto a isso o sujeito deve agradecer ao Steve Jobs e a Web 2.0) o próprio formato do aparelho não permite que ele saia com facilidade. Desistindo de tentar remover o iPhone, o sujeito assumiu a postura de "já que está deixa ficar", imaginando que quando a natureza seguisse seu curso, o iPhone sairia junto. OK, seria um iPhone com uma tonalidade marrom-Zune, mas tudo bem. Só que não funciona assim. O iPhone agiu como uma rolha, a pressão acabou lacerando as laterais do cólon do sujeito, que sofreu sem ir ao banheiro (nem brincar com o telefone) por três dias.

Infeccionado, estufado de material cerebral (ou você acha que ele tinha o quê na cabeça?), o sujeito pediu arrego. Tratado no hospital da prisão, o iPhone foi removido, as feridas cuidadas, mas o aparelho infelizmente não conseguiu ser salvo.

O melhor de tudo é que o gênio do crime passou por isso tudo, mas mesmo que seu plano tivesse dado certo, ele só usaria o iPhone por um ou dois dias, pois ele NÃO ATOLOU NO FIOFÃ UM CARREGADOR !!!!

LINK PARA A IMAGEM DE UM iPHONE E DE UM PSP:

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5tZWlvYml0LmNvbS9maWxlcy9tZWlvYml0X2NvbXBhcmFjYW9fdG4uanBn[/img]
Fonte: MeioBit
DemonHunter
Enviado por DemonHunter
Membro desde
label