GC 2007: Cevat Yerli comenta sobre Crysis nos consoles

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Durante uma entrevista Cevat Yerli, presidente da Crytek, falou um pouco sobre os planos da empresa em relação ao mercado de consoles.

A pergunta que até hoje não quer calar é: sai ou não sai Crysis para os consoles? A resposta foi direta: "A única forma que eu vejo Crysis em outros consoles é como uma variação do original (assim como aconteceu com Far Cry). E eu não tenho nenhum plano agora para qualquer tipo de variação de Crysis".

Yerli também comentou que o desenvolvimento no Xbox 360 têm seguido os mesmos moldes do PC, porém a coisa com o Playstation 3 anda um pouco diferente: "O nosso kit de desenvolvimento do Playstation 3 está em uma sala separada porque temos algumas tecnologias secretas sendo desenvolvidas para o console e que não tem relação com o CryEngine 2. Nosso desenvolvimento no PS3 está muito além do que a maioria das pessoas pensam." concluiu.

E quanto ao Wii? "Nós temos desenvolvido coisas para o Wii, mas tudo vai bem devagar, estamos mais testando algumas idéias. Não temos nenhum projeto para o console até o momento. A Nintendo certametne está no radar. Nós vamos fazer alguma coisa para o Wii, a questão é quando. Acho que daqui a três ou quatro anos, mas ninguém realmente sabe."

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,