Explore a Rota da Seda em "Silkroad Online"

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

"...o jogador se aventura pela Rota da Seda, uma intrincada rede de estradas..."

Em "Silkroad Online", o jogador se aventura pela Rota da Seda, uma intrincada rede de estradas que vai dos confins da China ao Império Romano ocidental. Desenvolvido pela coreana Joymax, o RPG online tenta reproduzir a rota em uma escala menor, mas ainda assim realista, incorporando elementos de fantasia, como poderes mágicos.

Pelas estradas, os mercadores se movimentam constantemente em busca de negócios e protegendo-se de possíveis ameaças, como os caçadores. Ao atingir determinado nível de experiência, é possível escolher uma entre três diferentes profissões, mas tudo acontece com bastante liberdade, sendo permitido mudar de grupo ao qual se está afiliado, por exemplo.

O sistema de servidores consegue acomodar grandes grupos de jogadores sem falhar e minimizando problemas como o "lag" (atraso no envio e recebimento de informações) ou tempos de carregamento. Mesmo os movimentos dos personagens foram feito através de processo de captura, o que ajuda a envolver o jogador com o seu "alter ego virtual".

A mistura de culturas inclui as fantasias da Europa ocidental, da China oriental e até mesmo a islâmica. As missões exploram lendas diversas e até mesmo a mitologia grega - que tal, por exemplo, pegar uma carona em um tapete voador, apreciando o sol do Mediterrâneo sob um ângulo especial? A apresentação visual segue um estilo cinematográfico, por isso os cenários não poupam detalhes e efeitos como efeitos climáticos.

Fonte:Uol Jogos.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP