Exit no Nintendo DS

#Notícia Publicado por Ivan Castro Magalhães, em .

Se você possui um Nintendo DS, em breve poderá jogar um dos melhores puzzles do PSP no seu portátil. Segundo a revista japonesa Famitsu, o jogo Exit produzido pela Taito e distribuído no ocidente pela Ubisoft está sendo adaptado para o videogame da BigN.

Em Exit o jogador controla Mr. ESC, um especialista em retirar pessoas em perigo de prédios. A mecânica do game é simples, o protagonista deve resolver alguns quebra-cabeças, dar ordens às vítimas e sair são e salvo dos locais junto com estas pessoas. Com uma direção artística fantástica, onde mistura cenários coloridos com personagens em preto e branco, somados a desenhos de fases bem bolados, Exit foi sucesso de crítica e público no PSP e tem tudo para seguir os mesmos passos na nova plataforma.

A revista não comenta sobre possíveis funcionalidades inéditas no DS, mas se levarmos em conta as duas telas do portátil e a sensibilidade ao toque de uma delas, é provável que a produtora faça algumas mudanças no jogo. A revista afirma que o lançamento do game deve acontecer em janeiro de 2008.

FONTE: MEIO BIT

Ivan Castro Magalhães
Ivan Castro Magalhães
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,