Deja-Vu: Sony passando pelos mesmos problemas?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Praticamente em cima do lançamento oficial, a Sony perdeu o bom senso (e decerto muitas vendas também) com relação ao Playstation2 (não entendi o que significa "glitchy"). O anúncio recente de que a empresa recentemente estaria cortando a quantidade de PS2 enviados às lojas no lançamento em 50% foi um golpe duro para os pais que tinham prometido algum aos filhos. E é uma dor-de-cabeça para os 20.000 revendedores comercializando PS2 - muitos deles aceitando pré-venda seis meses atrás. As lojas estão sendo invadidas por clientes enfurecidos. "Vai ter gente enfileirada nas portas", avisa Dan DeMatteo, presidente da Babbage's Etc., o maior revendedor nacional de video-games. Babbage recebeu pedidos pré-pagos de 5 vezes mais clientes do que unidades que tem pra entregar.

Parte do motivo da baixa quantidade de títulos disponíveis, dizem as produtoras, é que o PS2 é dificil de programar. "O PS2 é definitivamente mais poderoso que o Dreamcast", diz John Carmack, o gamer multimilionário (não sei o que é ponytailed) responsável por shooter como Doom e Quake. "Mas é mais difícil extrair performance dele".

"O PS2 não vai sobreviver ao hype da Sony.", diz Carmack. "Ã apenas uma máquina de última geração, e eles estão agindo como se eles tivessem inventado o videogame".

Mas o que está mais chamando a atenção em tudo isso é o fato da tendência de video-games se transformarem em centros de entretenimento. A Sony antecipa o futuro chamando o PS2 não de um console de jogos, mas um "sistema de entretenimento digital". E a Sony, com todo o poder de sua divisão de eletrônicos e seu imenso negócio de músicas e filmes, é a que mais tem a ganhar com isso. Ela conta com isso para usar o PS2 no futuro como uma plataforma que servirá para aplicações que não somente games, como edição de vídeos digitais feitos nas camcordes da Sony até baixar músicas e videos autorizados pela Sony."

à UMA NOTICIA ANTIGA PRA CACETE... OUTOBRO DE 2000, MAS EU COLOQUEI ESSA NOTICIA PRA VCS PERCEBEREM QUE OQ ACONTECEU COM O PS2 TA ACONTECENDO COM O PS3........ E OLHA AGORA EM 2007, PS2 LIDERANDO NA BOA SEM CONCORRENCIA NA VENDA (CLARO, TIRANDO O PS3, X360 E WII DA PARADA)

A SONY ESTA FAZENDO A MESMA TATICA, AS PRODUTORAS TAO DIZENDO A MSM COISA

SERÁ QUE COM O PS3 VAI ACONTECE A MSM COISA Q ACONTECEU COM O PS2?

EU PARTICULAMENTE ACHO Q SIM.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque