Capcom Europa comenta sobre BioHazard 5 no Nintendo Wii E+

#Notícia Publicado por marcelo0803, em .

Recentemente o website gamístico GamesIndustry.biz, entrevistou o chefão da Capcom no continente europeu, o senhor Mark Beaumont. Conversa vai, conversa vem, e o X da questão foi: "E quanto ao BioHazard 5, chegará também para o Nintendo Wii?".

A pergunta tem matado as curiosidades dos fãs e dos adeptos da Nintendo, já que até o momento, nenhum pronunciamento oficial fora feito sobre o título nesta plataforma. Temos vistos em várias conferências a Sony, tanto a Microsoft divulgando todo o marketing, e até polêmico, sobre os trailers de BioHazard 5. Segundo Mark Beaumont, o título está confirmadíssimo para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC, porém quanto ao Wii, afirma que será uma discussão mais técnica entre os desenvolvedores.

Tanta tecnologia dos consoles da nova geração, afetou a facilidade de oferecer um porte do jogo para o Nintendo Wii. Ã o que aconteceu com BioHazard: The Umbrella Chronicles, dificilmente teremos ele em outros consoles. A engenharia de cada console é diferente, porém a assimiliaridade entre alguns destes consoles é considerávelmente notável, porém o Wii é totalmente uma excessão. O comentário do senhor Mark Beaumont, não é uma afirmação de que os títulos BioHazard 5 e BioHazard: The Umbrella Chronicles serão restritos para tal consoles, mas que talvez demore um pouco mais para se pensar no porte.

Já comentando sobre as críticas de racismo em BioHazard 5, o senhor Mark Beaumont comenta que a África foi simplesmente escolhido por ter sido o local ideal para testar os elementos de efeito de luz da natureza no game. Porém não há nenhuma cogitação de cancelamento do jogo até o momento.

marcelo0803
marcelo0803
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,