BioShock não sairá para PlayStation 3, afirma designer

#Notícia Publicado por cfK, em .

Em declaração ao site Joystiq, o designer de BioShock Ken Levine confirmou que não haverá versão PlayStation 3 do game, ao contrário do que sugeriam rumores anteriores.

"Eu prometo a vocês, não há planos secretos com respeito ao PS3 que estamos escondendo", disse Levine. "Não estamos desenvolvendo em segredo para o PlayStation 3. Há muitas coisas que entram no código do jogo, planos mudam com o tempo, e temos um contrato de exclusividade com a Microsoft".

Desde antes de BioShock chegar às lojas, já havia rumores de que o jogo chegaria também ao console da Sony, além do PC e do Xbox 360. Recentemente, teriam sido encontradas menções ao PlayStation 3 em arquivos de configuração da demo da versão PC do game, o que ajudou a acender a discussão sobre a possível versão mas, oficialmente, o jogo será mantido em suas plataformas atuais.

Lançado no dia 21 de agosto, BioShock é o "sucessor espiritual" de System Shock, série de games de tiro lançados para PC na década de 90. No título, você controla as ações de um sobrevivente de um acidente aéreo que acaba indo para em Rapture, uma cidade subterrânea assombrada por aberrações genéticas.

cfK
cfK
, Brasília
Publicações em Destaque