Agosto é o mês da Wii

#Notícia Publicado por vampiroamascara, em .

Se gostam de números e estatísticas marquem o mês de Agosto no vosso calendário, pois será um marco de referência. Depois de ter ultrapassado a Xbox 360 em vendas absolutas com mais de 10 milhões e meio de consolas vendidas em todo o mundo, a Wii bate também recordes no Reino Unido, mercado-chave da Europa.

A Wii chegou ao milhão de vendas em terras de sua majestade em apenas 38 semanas. O recorde anterior era da PlayStation 2, que tinha tomado 49 semanas a atingir esse número. Recorde-se ainda que a 360 precisou, curiosamente, de 60 semanas para perfazer o milhão.

A este ritmo a Wii vai entrar em 2008 com a Europa e Japão nas mãos, faltando-lhe apenas dominar o mercado americano. Algo que nem se avizinha muito complicado, pois no período normal a Wii tem vendido a uma média de 3 para 1 em relação à next-gen da Microsoft. Resta saber se a entrada em cena de blockbusters como Halo 3, GTA IV, Unreal Tournament 3 ou Metal Gear Solid 4 será suficiente para travar esta cavalgada triunfante do simpático "brinquedo" da Nintendo.

Fonte G4

Fabricio
Fabricio #vampiroamascara

Pra um bom entendedor meia palavra basta.

, Marilia
Publicações em Destaque