.

Wii: Analista prevê mais suporte third-party, e 20 milhões vendidos até 2007

Enviado por _Belmont, , 5 visualizações, 0 comentários
De acordo com uma notícia veiculada no site britânico Games Industry, Colin Sebastian -- um analista da Lazard Capital Markets -- acredita que o custo mais baixo e público mais amplo podem servir de incentivo às produtoras indepentes para que trabalhem no console. Com a palavra, Sebastian: ''não é surpresa que títulos da Nintendo estão dominando as listas de jogos mais vendidos para o Wii neste começo de ciclo. Mas o panorama a longo prazo pode ser um mercado se expandindo entre os consumidores casuais atraído a jogos deste gênero no Wii e DS''.

Um elemento que o analista acredita atrair o apoio das third-parties é a iniciativa WiiWare " jogos originalmente criados para o Wii e vendidos por download, com previsão de chegada no começo de 2008. ''As publishers podem ser capazes de tolerar preços de revenda mais baixo e a proporção entre Wii contra PS3 e 360 sem sacrifciar a lucrabilidade dos títulos'', diz Sebastian.

Por fim, ele acredita que até março de 2008, o console alcançará a casa das 20 milhões de unidades vendidas globalmente.
_Belmont
Enviado por _Belmont
Membro desde
24 anos, Viçosa
label