Soul Calibur IV para PS3 e XBOX 360: lançamento previsto para 2008

#Notícia Publicado por Denes, em .

Essa nova versão de Soul Calibur quer contar a origem da espada mística Soul Calibur, que nasceu para se opor à Soul Edge, que detém o poder do caos.

Novidades devem estar a caminho principalmente em seu sistema de luta com ambientes mais realistas e interativos. Agora os lutadores podem se mover para todas as direções e existe uma quantidade enorme de golpes. Novos sistemas de defesas também serão implantados desde um bloqueio simples até um jeito de tirar o oponente da ação e revidar seus ataques.

A quarta edição do jogo está programada para o Playstation 3 e Xbox 360 e deve contar com gráficos de alta resolução sendo que na versão para o PS3 o jogo poderá chegar 1080 linhas progressivas (1080p), mas ainda não está confirmado. Sobre o sistema online há uma possibilidade de estar presente nessa versão, no entanto, mais precisamente no Xbox 360.

Entre os lutadores estão confirmados o samurai Mitsurugi, Ivy e o sombrio Nightmare. Com certeza novos personagens serão apresentados, mas até o momento não há informações concretas.

Soul Calibur IV terá lançamento mundial previsto para 2008.

Denes
Denes

Revisor GV

, Campinas - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,