Saiba como será o modo multiplayer de "Grand Theft Auto IV"

#Notícia Publicado por cfK, em .

A revista Games TM trouxe detalhes da modalidade multiplayer de "Grand Theft Auto IV", um dos jogos mais aguardados do ano para Xbox 360 e PlayStation 3.

Numa das modalidades do multiplayer, os jogadores se enfrentam uns aos outros, mas, para isso, eles devem se encontrar, o que é complicado num mapa grande como o do game. Aparentemente, quem comete crimes a ponto de chegar ao nível 7 de periculosidade, ficará visível no mapa, permitindo ser localizado pelos oponentes.

Também foram revelados alguns aspectos do modo de campanha, para um jogador. Numa das missões, o protagonista Niko manda seu currículo pela internet, para agendar uma entrevista e assim conseguir executar seu inimigo. O celular agora é usado também para fazer pedido de armas e munição.

O game traz também um sistema de fuga mais realista. Agora, para escapar da polícia quando estiver num carro, é preciso dirigir a um lugar onde os policiais não possam ver o protagonista e pegar outro veículo. No entanto, se o seu rosto for reconhecido, eles tornam a persegui-lo.

"Grand Theft Auto IV" está previsto para sair em 16 de outubro nos Estados Unidos.

cfK
cfK
, Brasília