Primeiros detalhes e trailer do game da série Lost

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A UbiSoft publicou um release hoje revelando os primeiros detalhes do jogo baseado em Lost, um dos mais populares seriados da TV americana atualmente. A empresa também informou que o primeiro trailer de seu título será revelado ainda hoje na San Diego Comic-Con International, entre 21h e 22h horário de Brasília. Vale lembrar que a UbiSoft também está desenvolvendo um game baseado em outro seriado popular: Heroes.

O game está sendo produzido pela UbiSoft Montreal (Splinter Cell) em parceria com a ABC Entertainment e ABC Studios para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

''A UbiSoft está empolgada de estar colaborando com a ABC para transformar essa fenomenal série de TV em uma experiência interativa'', disse Helene Juguet, Diretora Senior de Marketing da Ubisoft nos EUA. ''A Ubisoft vem trabalhando com a ABC Studios e com os produtores do show para criar um enredo cativante que tenha o mesmo mistério, aventura e intensidade que os fãs do programa esperam da marca 'Lost'''.

Como um passageiro do Vôo 815 da Oceanic, você sobrevive a uma queda em uma ilha desconhecida em algum lugar do Oceano Pacífico. Conforme você começa a desvendar os mistérios da ilha, começa a descobrir segredos de seu próprio ser. Você deverá entender seus erros do passado para poder sobreviver aos desafios impostos pela ilha, buscar sua redenção e achar o caminho de volta para casa...

A empresa promete localidades autênticas do show, assim como interação com os personagens principais (será que vai ter Rodrigo Santoro?). Em nossa busca pela verdade, teremos que resolver enigmas, derrotar inimigos e lutar contra o misterioso e até agora não-explicado ''monstro-fumaça''.

O trailer esta disponivel na seção de trailer deste jogo.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa